Conteúdo do curso
INFORMAÇÕES INICIAIS – Apresentando seu treinamento
Seja bem vindo(a) ao treinamento - SATISFAÇÃO E EXPECTATIVA DO CLIENTE - Nesta introdução, vamos te mostrar os principais pontos de aprendizagem e principalmente... Quais competências você deverá adquirir para se tornar um profissional de excelência.
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ETAPAS DO ATENDIMENTO – MÓDULO 01
Vamos aprender o ciclo de atendimento - 3 R'S - Recepcionar, Responder e Resolver
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SATISFAÇÃO DO CLIENTE E SUAS FASES – MÓDULO 02
Neste módulo vamos entender o que é SATISFAÇÃO, o que é EXPECTATIVA e como o cliente se comporta em todas estas fases
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COMO CALCULAR A SATISFAÇÃO – MÓDULO 03
Neste módulo vamos aprender a ser estrategistas, entender como calcular a SATISFAÇÃO, seus percentuais desejáveis, índices e cálculos.
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CARISMA – ENTENDA CADA PERFIL – MÓDULO 04
Neste módulo vamos entender o valor do CARÍSMA, sua importância para o atendimento de alta performance e vamos descobrir qual é seu perfil carismático
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AVALIAÇÃO FINAL
Chegamos em fim a sua ultima avalição, para ela, preparamos uma síntese de conteúdos apresentados em sua formação que irá lhe auxiliar a se preparar para este último desafio!!!
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Satisfação e Expectativa do Cliente – Treinamento
Sobre a Aula

O QUE DEVEMOS APRENDER NESTA AULA


Nesta aula temos como foco a compreensão, de forma profissional, sobre as ETAPAS do ATENDIMENTO ao CLIENTE 


Esta compreensão lhe dará condições para analisar, projetar, otimizar o atendimento de seus clientes ou da instituição na qual trabalha.


Seu material também estará disponível na aba Arquivos de Exercícios
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