Conteúdo do curso
INFORMAÇÕES INICIAIS – Apresentando seu curso
Seja bem vindo(a) ao curso - SATISFAÇÃO E EXPECTATIVA DO CLIENTE - Nesta introdução, vamos te mostrar os principais pontos de aprendizagem e principalmente... Quais competências você deverá adquirir para se tornar um profissional de excelência.
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ETAPAS DO ATENDIMENTO – MÓDULO 01
Vamos aprender o ciclo de atendimento - 3 R'S - Recepcionar, Responder e Resolver
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SATISFAÇÃO DO CLIENTE E SUAS FASES – MÓDULO 02
Neste módulo vamos entender o que é SATISFAÇÃO, o que é EXPECTATIVA e como o cliente se comporta em todas estas fases
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COMO CALCULAR A SATISFAÇÃO – MÓDULO 03
Neste módulo vamos aprender a ser estrategistas, entender como calcular a SATISFAÇÃO, seus percentuais desejáveis, índices e cálculos.
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CARISMA – ENTENDA CADA PERFIL – MÓDULO 04
Neste módulo vamos entender o valor do CARÍSMA, sua importância para o atendimento de alta performance e vamos descobrir qual é seu perfil carismático
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O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO – MÓDULO 05
Neste módulo vamos descobrir qual é o perfil deste profissional, suas competências, valores e o precisa adquirir para ser um atendente extraordinário
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VALOR – O QUE É VALOR PARA O CLIENTE – MÓDULO 06
O que é valor para nosso clientes... vamos descobrir as estruturas de valores e de custos desde a intenção á compra de um serviço ou produto
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CONFLITOS – COMO RESOLVE-LOS – MÓDULO 07
Neste módulo vamos trabalhar com o terror de todas as instituições - Os conflitos e como resolve-los!!!
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LIDANDO COM OS ERROS – MÓDULO 08
ERROS, Não podemos fugir deles, mas podemos aprender a lidar, corrigir e melhorar.
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AVALIAÇÃO FINAL
Chegamos em fim a sua ultima avalição, para ela, preparamos uma síntese de conteúdos apresentados em sua formação que irá lhe auxiliar a se preparar para este último desafio!!!
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BIBLIOTECA DIGITAL
Neste tópico você encontrará todo material utilizado em seu curso, vídeo-aulas, E-books, materiais extras e muito mais...
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Satisfação e Expectativa do Cliente
Sobre a Aula

O QUE DEVEMOS APRENDER NESTA AULA


Nesta aula temos como foco a compreensão, de forma profissional, sobre as ETAPAS do ATENDIMENTO ao CLIENTE 


Esta compreensão lhe dará condições para analisar, projetar, otimizar o atendimento de seus clientes ou da instituição na qual trabalha.


Seu material também estará disponível na aba Arquivos de Exercícios
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