Sobre o curso
Você já se perguntou como empresas como a Apple, Amazon e Tesla conseguem manter seus clientes felizes e leais por tanto tempo? Pare de se perguntar e comece a aprender com o curso de satisfação e expectativa do cliente mais surpreendente do mercado!
Este curso vai transformar a maneira como você pensa sobre seus clientes e mudar completamente sua abordagem para lidar com eles.
Aprenda com especialistas renomados em atendimento ao cliente e descubra as técnicas secretas que as maiores empresas do mundo usam para manter seus clientes satisfeitos e leais.
Mas não espere um curso chato e entediante! Este curso é totalmente interativo e envolvente, com exercícios práticos e estudos de caso emocionantes. Você vai sair deste curso com uma nova perspectiva sobre como lidar com clientes e um arsenal de habilidades para garantir que seus clientes fiquem felizes e voltem para mais.
Não perca a chance de transformar sua abordagem ao atendimento ao cliente e elevar seu profissionalismo ou negócio ao próximo nível.
Conteúdo do curso
INFORMAÇÕES INICIAIS – Apresentando seu curso
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Boas Vindas!
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O que vamos aprender neste Curso…
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Utilizando seu Portal do Aluno
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ETAPAS DO ATENDIMENTO – MÓDULO 01
SATISFAÇÃO DO CLIENTE E SUAS FASES – MÓDULO 02
COMO CALCULAR A SATISFAÇÃO – MÓDULO 03
CARISMA – ENTENDA CADA PERFIL – MÓDULO 04
O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO – MÓDULO 05
VALOR – O QUE É VALOR PARA O CLIENTE – MÓDULO 06
CONFLITOS – COMO RESOLVE-LOS – MÓDULO 07
LIDANDO COM OS ERROS – MÓDULO 08
AVALIAÇÃO FINAL
BIBLIOTECA DIGITAL
Tenha um Certificado da SpaceLearn!
Adicione esse certificado ao seu currículo para demonstrar suas habilidades