5.00
(1 Avaliação)

Satisfação e Expectativa do Cliente

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Sobre o curso

Você já se perguntou como empresas como a Apple, Amazon e Tesla conseguem manter seus clientes felizes e leais por tanto tempo? Pare de se perguntar e comece a aprender com o curso de satisfação e expectativa do cliente mais surpreendente do mercado!


Este curso vai transformar a maneira como você pensa sobre seus clientes e mudar completamente sua abordagem para lidar com eles.


Aprenda com especialistas renomados em atendimento ao cliente e descubra as técnicas secretas que as maiores empresas do mundo usam para manter seus clientes satisfeitos e leais.


Mas não espere um curso chato e entediante! Este curso é totalmente interativo e envolvente, com exercícios práticos e estudos de caso emocionantes. Você vai sair deste curso com uma nova perspectiva sobre como lidar com clientes e um arsenal de habilidades para garantir que seus clientes fiquem felizes e voltem para mais.


Não perca a chance de transformar sua abordagem ao atendimento ao cliente e elevar seu profissionalismo ou negócio ao próximo nível.

Exibir Mais

O que você aprenderá?

  • Atendimento ao cliente - Saiba como um bom atendimento pode ser o GRANDE diferencial para qualquer negócio...
  • Etapas do atendimento - Os 3 R's - Como RECEPCIONAR, RESOLVER E RESPONDER
  • Satisfação do cliente e suas fases - Conhecendo as 7 fases do ATENDIMENTO
  • Como calcular a satisfação - Entenda sobre PESQUISA, MÉTODOS e ANÁLISES
  • Carisma - Entenda cada PERFIL e como utiliza-los;
  • O profissional de atendimento;
  • Valor - O que é VALOR para o cliente;
  • Conflitos - Como resolvê-los (Entenda as principais técnicas);
  • Lidando com os erros - Eles vão acontecer, o segrego é saber como CORRIGIR, REMEDIAR e NÃO REPETIR .

Conteúdo do curso

INFORMAÇÕES INICIAIS – Apresentando seu curso
Seja bem vindo(a) ao curso - SATISFAÇÃO E EXPECTATIVA DO CLIENTE - Nesta introdução, vamos te mostrar os principais pontos de aprendizagem e principalmente... Quais competências você deverá adquirir para se tornar um profissional de excelência.

  • Boas Vindas!
    00:00
  • O que vamos aprender neste Curso…
    00:00
  • Utilizando seu Portal do Aluno
    00:00

ETAPAS DO ATENDIMENTO – MÓDULO 01
Vamos aprender o ciclo de atendimento - 3 R'S - Recepcionar, Responder e Resolver

SATISFAÇÃO DO CLIENTE E SUAS FASES – MÓDULO 02
Neste módulo vamos entender o que é SATISFAÇÃO, o que é EXPECTATIVA e como o cliente se comporta em todas estas fases

COMO CALCULAR A SATISFAÇÃO – MÓDULO 03
Neste módulo vamos aprender a ser estrategistas, entender como calcular a SATISFAÇÃO, seus percentuais desejáveis, índices e cálculos.

CARISMA – ENTENDA CADA PERFIL – MÓDULO 04
Neste módulo vamos entender o valor do CARÍSMA, sua importância para o atendimento de alta performance e vamos descobrir qual é seu perfil carismático

O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO – MÓDULO 05
Neste módulo vamos descobrir qual é o perfil deste profissional, suas competências, valores e o precisa adquirir para ser um atendente extraordinário

VALOR – O QUE É VALOR PARA O CLIENTE – MÓDULO 06
O que é valor para nosso clientes... vamos descobrir as estruturas de valores e de custos desde a intenção á compra de um serviço ou produto

CONFLITOS – COMO RESOLVE-LOS – MÓDULO 07
Neste módulo vamos trabalhar com o terror de todas as instituições - Os conflitos e como resolve-los!!!

LIDANDO COM OS ERROS – MÓDULO 08
ERROS, Não podemos fugir deles, mas podemos aprender a lidar, corrigir e melhorar.

AVALIAÇÃO FINAL
Chegamos em fim a sua ultima avalição, para ela, preparamos uma síntese de conteúdos apresentados em sua formação que irá lhe auxiliar a se preparar para este último desafio!!!

BIBLIOTECA DIGITAL
Neste tópico você encontrará todo material utilizado em seu curso, vídeo-aulas, E-books, materiais extras e muito mais...

Tenha um Certificado da SpaceLearn!

Adicione esse certificado ao seu currículo para demonstrar suas habilidades

selected template

Classificações e revisões de estudantes

Sem avaliações ainda
Sem avaliações ainda

Quer receber notificações push para todas as principais atividades no local?